quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Um corre corre sem fim - 10º mesversário do Pietro

Meninas do céu vocês não tem ideia da loucura que está minha vida com a festa de 1 ano do Pietro,saio praticamente todos os dias para comprar coisas , trabalhar, cuidar de tudo e aí mal tenho tempo de respirar, dirá postar aqui. 
Mas vou dizer uma coisa: Que fase gostosa! 
Meu menino completou seus 10 meses há 1 semana atrás , está tão esperto que chega me emocionar e hoje para me derrubar de vez deu seus primeiros passinhos, coisa MAIS LINDA DO MUNDO! 
Pois bem , como estou correndo só para variar , vou postar rapidinho as fotos do mesversário do pequeno e fico devendo para amanhã o vídeo dos primeiros passos dele ok? Ah , em breve farei outro post com os preparativos da festa , e também um novo ''uso e recomendo'' , pois tenho comentários sobre carrinho de passeio, cadeira de descanso etc. Ahhhh e também tem um post super especial a caminho, nós agora seguimos a pedagogia montessoriana com o Pietro e adaptamos seu quarto .
Enfim, estou devendo tanta coisa né? Mas prometo cruzando os dedinhos que vou atualizar tudo esses dias!
Grande beijo a todas e fiquem com as fotos do penúltimo mesversário do meu amor!











Nenhum comentário:

Postar um comentário