segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval

Eu sempre fui o tipo de carioca VI-CI-A-DA em carnaval, mas esse é o segundo ano que não saio pra folia. 
Até 2012 eu fui a típica foliã que sai na sexta a noite e volta na quarta de manhã. Me perdia blocos a fora, viajava e durante o dia era praia, praia, praia rs. Ano passado fiquei quietinha em casa, estava grávida de 8 meses e passava mal  só de ir na esquina, dirá por pular por aí. Esse ano não está sendo diferente, curti apenas no domingo quando estive na casa do Diogo, e hoje levei meu pequeno no carnavalzinho da praça perto da praia. Fora isso ele foi no baile da escolinha de música (fotos no post anterior), e agora vamos seguir nosso pacato feriadão. 
Enfim, tirei algumas fotos do meu índiozinho lindo que completa 1 aninho em 19 dias!










E estas fotos foram tiradas ontem , vou aproveitar e deixar no post pra vocês verem meu sorridente lindo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário