domingo, 29 de dezembro de 2013

O primeiro natal do Pietro

Este foi o primeiro natal do Pietro, e para coroar em grande estilo meu pequeno ganhou mais presentes que todos nós rs. 
Foi uma noite muito agradável , passamos em casa com minha mãe , minhas 2 irmãs , meu padrasto , suas 2 filhas , o pai(drinho) do Pietro , as madrinhas e meus amigos Denison e Vinicius.
Papai noel passou por aqui e deixou para o Pietro um carrinho smart baby confort ; Além disso ele ganhou um laptop , uma cadeirinha inflável, um joão bobo , um kit natura, um kit aviões, um kit pooh , um macaquinho , um celular de brinquedo , um brinquedinho de puxar  , uma mesa de atividades e roupas. Uffa, muito obrigada a todos!
Vamos as fotos deste dia especial?























Um comentário:

  1. Nossa quantos presentinhos!!!
    Pietro está um fofo, Que Deus os abençoe. Beijoos!

    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir