sábado, 11 de agosto de 2012

Comentando no twitter sobre a gravidez pela primeira vez.

Às 00:00 do doa 11/08/2012 comentei no twitter que estava grávida . Meus amigos online não poderiam ter sido mais fofos..
Vou postar agora as felicitações das ''primeiras'' pessoas que souberam da novidade publicamente...

parabééééééns *-* 
Ca, parabéns. Deus sabe o que faz e mandou esse anjinho pra você! 
miss, parabéns meu amor! *-*
parabéns, viu, seja muito feliz e cuide muito bem desse anjinho *-* 
hey parabéns *-* que venha com saúde, que vocês sejam muito muito felizes 
Parabéns, que esse anjinho traga muitas felicidades sempre!
tô meio petrificado fico assim sempre quando sei de algo relacionado... sem reação.Mas que Deus te abençoe aliás o sinal dessa benção está com vc, agora é só buscar sabedoria!
parabéns linda,que essa vida que vc carrega seja uma benção na sua vida,que Deus te abençoe e cuide de vc e do seu anjinho'
Parabéeeens, vai ser mais mini rbdete no mundo *-* 
E mais uma vez, parabéns Miss, vamos mimar muito seu bebê haha 
Meu Deus Hoje eu tava lembrando da Miss, e da nossa conversa sobre o Futuro e derrepende abro aqui e me deparo com essa noticia e nem sei oque dizer.. Meus parabens Nina, own que lindeza to feliz por ti, se precisar to aqui visse.
que papai do céu de muita saude pra você e pro seu mini rbdmaniaco que ja ta sendo mimados por todos, parabens. 
ain que linda + um baby vindo por aí, uma mini nahízita/maitezita ou chavezito AWNN MUITAS felicidades, Cah, q Deus abençoe
fiquei feliz demaissss de saber disso Cahh , que lindo .. Parabéns amor !! 
Ah, que lindo *-* E tudo vai dar certo a maior saúde e felicidade do mundo pros dois, ta de qts meses ?
Parabéns pelo baby Cah desejo td a felicidade do mundo pra vcs =) 
Parabéns pelo baby!!! Que venha cheio de saúde. :')
  Não to acreditando cara *o*.. A geração RBD esta realmente ficando velha, ou crescendo né?  Parabens, que Deus abençoe vcs! 


Enfim, queria deixar registrado o momento em que tive coragem pela primeira vez de falar publicamente do meu anjinho *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário